Encantamento simples para uso com Velas

Antes de ler esse post, sugiro que leia antes o post Usando velas na magia pt1 e Usando velas na magia pt2. São fonte essencial antes de praticar esse encantamento.

Após escolher a cor da vela e o pedido direcionado que quer fazer, acenda a vela e coloque suas mãos em volta da mesma, sinta o calor das chamas e visualize o seu pedido sendo concretizado. Leve o tempo que achar necessário para a visualização, o importante é que você consiga passar sua energia para a vela. Você também pode dedicar a vela à algum Deus ou Deusa que tenha coerência com o que está pedindo.

Depois que isso for feito, fale com veemência:

“Vela de poder, vela de força, cria os meus desejos aqui nesta noite (se for durante o dia, troque a palavra para dia). Poder, flui do fogo desta vela. Traz-me o desejo do meu coração. As minhas palavras têm força, a vitória está ganha. Assim digo, Assim seja! Este encantamento está feito.”

A vela deve queimar até o fim. Certifique-se de colocá-la em um pratinho bem firme ou recipiente próprio para isso para sua segurança. Depois que a vela queimou, se sobrar restos de cera, tire cuidadosamente com o athame ou faca e coloque os restos de volta na Natureza.

FONTE: Desconhecida.

Anúncios

Publicado por

begniss

Meu nome é Feline Vesperum (nome mágico e usado para fins bruxescos). Sou bruxa natural e atuo sozinha, não possuo nenhum coven. Esse blog foi criado com o intuito de ser como um livro das sombras online e também para ajudar os iniciantes na prática da magia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s