Feitiço: Afirmação da canção do amor

Hoje trago para vocês um feitiço simples que serve para atrair as qualidade de uma música de amor para a sua vida. Para este encanto, você precisará de uma vela branca e sua música romântica.

Escolha uma música que resuma como você se sente em relação ao amor. É verdade que tudo pode mudar e você nem sempre se sente da mesma forma, então apenas escolha uma canção que melhor transmita seus sentimentos em relação ao amor nesse momento atual. Se for uma canção alegre, então visualize uma alegria constante. Se for uma canção triste, então veja a Deusa ajudando você a deixar de lado suas mágoas do passado e substituindo-as pelo amor. Acenda a vela, dedique a sua Deusa favorita (se quiser) e, em seguida, coloque sua canção de amor. Então, diga o seguinte:

Hoje, ouço cuidadosamente a voz amável da Grande Deusa. Ouço o dom divino do amor e da esperança em todas suas palavras. Como uma melodia suave, sua adorável voz me acalma e me conforta todos os dias. Quando a ouço, sinto meu espírito ser preenchido com amor.

Escute a música até o final. Deixe a vela queimar até o fim. Sinta a energia do amor à sua volta e sempre escute a música quando precisar que esses sentimentos lhe retornem.

d05e2bd7f95c125b9a96490da04f08d1

Fonte: KNIGHT, Sirona. Um feitiço por dia.

Anúncios

Publicado por

begniss

Meu nome é Feline Vesperum (nome mágico e usado para fins bruxescos). Sou bruxa natural e atuo sozinha, não possuo nenhum coven. Esse blog foi criado com o intuito de ser como um livro das sombras online e também para ajudar os iniciantes na prática da magia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s