Limpeza Energética de Ambientes

Um breve ritual pode ser feito em qualquer fase da Lua, pois os poderes dos ingredientes não necessitam de energia auxiliar. Para isso você vai utilizar sal, álcool e fogo. Cuide com objetos inflamáveis.

Utilize um caldeirão de ferro ou uma panela bem resistente, 150 gramas de sal grosso e de 150 ml de álcool. Use uma forma para colocar embaixo do recipiente.

Risque o fósforo dentro do caldeirão e deixe queimar até que o fogo seja extinto. Mantenha o local em silêncio e acenda um incenso de Limpeza energética, exemplo: lavanda, alecrim, sálvia, jasmim, mirra e etc.

Diga: “Das chamas, nada vai sobrar, e todo mal, nela vai queimar.” Repita isso três vezes e em seguida agradeça à energia da Deusa e do Universo.

Texto adaptado por mim. Fonte: BARRENCO, Sibyla Rudana. Segredos da Magia: amuletos, ervas, banhos e rituais para todas as ocasiões.

Anúncios

Publicado por

begniss

Meu nome é Feline Vesperum (nome mágico e usado para fins bruxescos). Sou bruxa natural e atuo sozinha, não possuo nenhum coven. Esse blog foi criado com o intuito de ser como um livro das sombras online e também para ajudar os iniciantes na prática da magia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s