Especial: Lua Minguante

Esta noite começou a fase da Lua Minguante que irá até dia 15/04. Essa é a fase da Lua em que ela está acabando e logo mais será Lua Nova novamente. Nesta fase da Lua, ela é ótima para banimentos de pessoas da sua vida, sentimentos que não fazem mais sentido e também para limpezas astrais e de seu lar. É como se fosse uma preparação para o novo chegar em sua vida. Porém cuidado, banimentos somente para aquilo que você realmente quer banir da sua vida, não para aborrecimentos passageiros. O poder de minguar é muito forte nesta Lua, então é sempre bom pensar bem antes de fazer qualquer feitiço.

Essa fase também é ótima para meditação, para pensar como está sua vida, o que não faz mais sentido manter, como planejar a entrada de coisas novas em sua vida… É tempo de reflexão, pois três dias antes da Lua Nova, há a Lua Negra, que é um marco importante na magia e super importante para lidar com nosso interior.

4024844bff69eaeeee69d0392fff81d3

Banho de descarrego de Lua Minguante

Após ferver 1 litro de água, coloque um pouco de arruda (seca ou fresca) e uma xícara de chá de sal grosso. Abafe e espere esfriar. Após, coe e coloque em uma bacia. Depois de tomar seu banho higiênico, despeje o conteúdo da bacia do pescoço para baixo (importante) e visualize toda energia negativa e inveja indo embora. Agradeça o poder da Lua.

Feitiço simples de banimento

Esse feitiço é simples e serve para banir um problema da sua vida, uma atitude e até pessoas. Desenhe em um papel o símbolo do problema, ou pode escrevê-lo também. Acenda uma vela preta e queime o papel por completo com a chama da vela. Em quanto o papel queima, visualize o problema indo embora de sua vida. Agradeça a energia da Lua e deixe a vela queimar até o final. Os restos de vela podem retornar à natureza.

700c38d19213422140ead21510d1b856

Feitiço simples de proteção

Abra uma cebola ao meio e retire o miolo. Escreva o nome de quem quer proteger, coloque dentro da cebola e feche-a com um palito. Quantos mais nomes, mais fraco fica o feitiço. Após, coloque a cebola ao pé de uma árvore e agradeça à energia da Lua.

Cristais para proteção

Turmalina negra: Turmalina Negra é a pedra de proteção mais completa, querida e recomendada por místicos do mundo todo. Ela  aterra todas as formas de energias negativas e em seguida as neutraliza de modo muito eficiente. Seu poder se baseia em sua incrível capacidade de emitir partículas elétricas benéficas chamadas Íons.

Olho de Tigre: Ele afasta influências ruins, neutraliza as forças negativas, resolve os conflitos e quebra qualquer tipo de ataque de magia negra, olho gordo ou inveja. Esta pedra melhora muito a energia dos ambientes, afasta pessoa mal intencionadas, aumenta nossa coragem e força pessoal e protege a nossa Aura.

Jaspe vermelho: É uma pedra extremamente combativa, muito citada na Bíblia e textos de magia antigos. Ele bloqueia todas energias negativas e tem uma força tão grande que desmancha até os ataques mais intensos de magia negra e inveja.

Drusa de cristal: Além de luminosidade mágica, é o cristal de purificação e energização mais poderoso que existe. É muito recomendado para proteger, purificar e energizar todos os tipos de ambientes. Ela desintegra vibrações negativas, afasta forças sombrias e atrai energias luminosas para o local.

Incensos ideais para essa fase da Lua

  • Arruda
  • Guiné
  • Alecrim
  • Verbena
  • Olíbano
  • Manjericão
  • Mirra
  • Palo santo
  • Flor de Lótus
  • Rosa branca
  • Sálvia

Texto adaptado por mim.

FONTE: http://oficinadasbruxas.com/magia-importancia-da-lua-fases/

https://www.cristaisaquarius.com.br/blog/4-pedras-de-protecao-mais-poderosas-mundo/

 

Anúncios

Publicado por

begniss

Meu nome é Feline Vesperum (nome mágico e usado para fins bruxescos). Sou bruxa natural e atuo sozinha, não possuo nenhum coven. Esse blog foi criado com o intuito de ser como um livro das sombras online e também para ajudar os iniciantes na prática da magia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s