Especial Lua Nova

Essa fase da lua é exatamente como o nome dela, é indicada para feitiços para atrair o novo em sua vida. Novo emprego? Novo relacionamento? Casa nova? Essa é a lua certa para isso. Também é uma ótima lua para reflexão do que pretende atrair para sua vida.

Porém, a energia dessa Lua é muito poderosa, não sendo indicada para fazer feitiços por bruxos iniciantes. Por que? É tiro e queda, como diria minha avó. “Quero um emprego novo”, você pode acabar perdendo o seu emprego para conseguir um novo. Ela é fatal em seus pedidos, portanto tenha clareza no que quer e pense nas consequências disso.

49f8789439347cd359e87e69ad8359e4

Banho para abertura de caminhos

Você vai precisar de uma alfazema (1 xícara de erva seca ou 7 gotas de óleo) e pelo menos uma folha de espada-de-são-jorge. Após ferver a água, jogue a alfazema. Tome o banho do pescoço para baixo com ela. Após, pegue a folha de espada-de-são-jorge e corte o ar ao seu redor dizendo algo como “Corto todos os obstáculos, removo todos obstáculos. A natureza está ao meu favor.”

Ritual dos Desejos

Essa magia é indicada para atrair seus desejos e deve ser iniciada na noite de Lua Nova e repetida todos os dias até o primeiro dia de Lua Cheia.

O que você precisa:

  • Um incenso a gosto
  • Papel
  • Caneta
  • Uma caixa
  • Vela branca

Na noite de Lua Nova, acenda o incenso, sente-se em um local calmo e pense sobre seus desejos. Escreva no papel todos eles, porém na forma afirmativa, como se já tivessem sido realizados. Exemplo: “sou grato pelo meu carro novo”. Quando acabar, vá para uma janela que sinta o ar livre ou para a rua e leia todos os desejos em voz alta, visualize cada um deles. Após, agradeça à Lua e ao universo. Coloque o papel em uma caixa e repita isso todas as noites até a primeira noite de Lua Cheia. No último dia, após ler o que escreveu, acenda uma vela branca e queime o papel. Deixe queimar em local seguro.

6ca30109a3689255fef7f912cc122673

Incensos

  • Mirra
  • Alecrim
  • Sândalo
  • Abre caminhos
  • Noz moscada
  • Canela

Fonte: Oficina das bruxas e Magia no dia a dia.

Anúncios

Publicado por

begniss

Meu nome é Feline Vesperum (nome mágico e usado para fins bruxescos). Sou bruxa natural e atuo sozinha, não possuo nenhum coven. Esse blog foi criado com o intuito de ser como um livro das sombras online e também para ajudar os iniciantes na prática da magia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s