Feitiço para anular outros feitiços

Durante a lua minguante, prefira o horário noturno, passe no seu corpo uma vela preta (melhor se estiver sem roupas) transferindo toda a negatividade  que está em você para ela, visualizando-a absorver uma fumaça escura de você, enquanto encanta: “vela negra vai sugar, o mal que está em mim vai dissipar, vela negra vai destruir todo o mal que lançaram sobre mim, vela negra já sugou, o mal que em mim ficou, vela negra já destruiu o mal que nunca existiu”.

Não precisa ser igual, mas o encanto precisa ser rimado e deixe claro que o que porventura estava em você já não está , após isso acenda a vela e quebre-a em 3 partes sem que fique unida pelo pavio, derreta a cera e enquanto derrete a vela, vá dizendo:
“Assim como essa parafina é derretida, que a força mental, psíquica, espiritual e física dos meus inimigos seja extinta”.

db5ca6fe1a0a4966d67555640b65b30c

Repita 3 vezes, junte o que sobrou e enterre aos pés de uma planta com espinhos, cobrindo com sal e um pouco de sua urina. Deixe uma vela branca acesa em cima de onde enterrou e diga: “aqui jaz meus inimigos”.

Deixe 7 moedas no local, vá embora sem olhar para trás!

FONTE: http://danielaristidez.blogspot.com

Anúncios

Publicado por

begniss

Meu nome é Feline Vesperum (nome mágico e usado para fins bruxescos). Sou bruxa natural e atuo sozinha, não possuo nenhum coven. Esse blog foi criado com o intuito de ser como um livro das sombras online e também para ajudar os iniciantes na prática da magia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s