Como eu descobri a magia?

Então pessoal, eu decidi arquivar algumas coisas do blog pois tinha muito conteúdo avulso, agora ele vai ficar mais organizado. O intuito é que tenha todo o tipo de informação e conforme o tempo vai passando, eu vou re-colocando os posts antigos.

Muitas pessoas se perguntam como eu descobri a magia, e na verdade, isso foi bem natural. Eu sempre tive um lado místico pois gostava muito do tarot e a doutrina cristã nunca me chamou muito a atenção. Comecei lendo o livro “O Segredo” de Rhonda Byrne. A lei da atração fez muito sentido pra mim, inclusive recomendo para todo mundo esse livro, a leitura é bem gostosa e funciona muito como um despositivo de auto-ajuda também.

Pois bem, eu já era praticamente da lei da atração e um dia, eu achei um blog que falava sobre magia e os princípios da magia. Os princípios eram basicamente os mesmos que da lei da atração. Mais tarde, achei um livro da mesma autora do “O segredo”, mas o nome do livro era “A magia”. BUM. Tudo de repente fez sentido.

Uma comadre minha tinha descoberto sobre a bruxaria um pouco antes de mim e começamos a compartilhar materiais e uns dias depois conheci um bruxo que estava fazendo uma Jornada com Hekate e logo mais ele se tornou meu tutor. Quando começamos a compreender a magia e aprendemos que todos temos poder em nós, tudo fica muito libertador.

E essa é apenas o início da minha história, mais estava por vir. Mas isso fica para outra hora…

Boa noite, bruxarada!0cc748ebcdde7e740d7b76e14c2819dd

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s