Ritual de Prosperidade Financeira

Boa tarde, bruxedo! Então, hoje eu decidi postar um pequeno ritual que eu mesma criei e vou usar hoje, Sexta-feira 13 de Lua Cheia! A próxima Lua Cheia que vai cair na Sexta-feira 13 novamente vai demorar cerca de 30 anos! Imaginem só! Hoje é dia de feitiço, bruxarada!

O que você vai precisar?

  • Cédulas de qualquer valor;
  • Moedas de qualquer valor;
  • Azeide de oliva;
  • Velas verdes e amarelas;
  • Louro, alecrim e mel;
  • Vinho;
  • Pirita, olho de tigre e citrino;
  • Pão.

Você deve fazer um círculo no chão intercalando as velas verdes e amarelas. Unte todas as velas com azeite de oliva. Você deve ficar dentro do círculo na hora do ritual. Na sua frente, coloque uma taça de vinho e um pedaço de pão. À sua direita, coloque as cédulas e as moedas em um pratinho junto com os cristais. Atrás de você, coloque as ervas dentro do seu caldeirão ou em um recipiente que aguente calor. À sua esquerda, coloque o mel junto com uma colher.

Depois de tudo pronto e organizado, vamos ao ritual! Acenda todas as velas e chame pela Lua Cheia. Agradeça a energia dela e peça que ela te ouça. Conte um pouco do porquê você está fazendo aquele ritual.

Após, vá até o pão e o vinho e diga “Eu brindo à Lua pela prosperidade que está chegando!” Coma um pedaço do pão e tome um gole do vinho.

Após, vá até as cédulas, as moedas e os cristais e diga “A prosperidade financeira já chegou à mim, a hora da colheita é agora!” Segure as cédulas e as moedas na mão, visualize o dinheiro chegando até você de todas as formas. Pegue os cristais na mão e faça o mesmo por alguns minutos.

Agora, queime as ervas no caldeirão ou no recipiente e diga “No fogo eu selo meu desejo e a prosperidade começa a fluir! No fogo eu saúdo à Lua e sinto seu êxtase.” Neste momento, pode dançar enquanto as ervas queimam. Sinta de verdade a prosperidade chegando até você!

Por fim, coma um pouco de mel visualizando a prosperidade financeira vindo até ti e se sentindo merecedor daquilo. Diga “eu colho o que eu planto, eu mereço a prosperidade”.

Agora, coma o resto do pão se quiser e beba o resto do vinho. Agradeça à Lua pelas dádivas consedidas. Está feito!

Não esqueça do descarte consciente! Ótima Lua pra vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s