Boa tarde, bruxedo! Então, hoje eu decidi postar um pequeno ritual que eu mesma criei e vou usar hoje, Sexta-feira 13 de Lua Cheia! A próxima Lua Cheia que vai cair na Sexta-feira 13 novamente vai demorar cerca de 30 anos! Imaginem só! Hoje é dia de feitiço, bruxarada!
O que você vai precisar?
- Cédulas de qualquer valor;
- Moedas de qualquer valor;
- Azeide de oliva;
- Velas verdes e amarelas;
- Louro, alecrim e mel;
- Vinho;
- Pirita, olho de tigre e citrino;
- Pão.
Você deve fazer um círculo no chão intercalando as velas verdes e amarelas. Unte todas as velas com azeite de oliva. Você deve ficar dentro do círculo na hora do ritual. Na sua frente, coloque uma taça de vinho e um pedaço de pão. À sua direita, coloque as cédulas e as moedas em um pratinho junto com os cristais. Atrás de você, coloque as ervas dentro do seu caldeirão ou em um recipiente que aguente calor. À sua esquerda, coloque o mel junto com uma colher.
Depois de tudo pronto e organizado, vamos ao ritual! Acenda todas as velas e chame pela Lua Cheia. Agradeça a energia dela e peça que ela te ouça. Conte um pouco do porquê você está fazendo aquele ritual.
Após, vá até o pão e o vinho e diga “Eu brindo à Lua pela prosperidade que está chegando!” Coma um pedaço do pão e tome um gole do vinho.
Após, vá até as cédulas, as moedas e os cristais e diga “A prosperidade financeira já chegou à mim, a hora da colheita é agora!” Segure as cédulas e as moedas na mão, visualize o dinheiro chegando até você de todas as formas. Pegue os cristais na mão e faça o mesmo por alguns minutos.
Agora, queime as ervas no caldeirão ou no recipiente e diga “No fogo eu selo meu desejo e a prosperidade começa a fluir! No fogo eu saúdo à Lua e sinto seu êxtase.” Neste momento, pode dançar enquanto as ervas queimam. Sinta de verdade a prosperidade chegando até você!
Por fim, coma um pouco de mel visualizando a prosperidade financeira vindo até ti e se sentindo merecedor daquilo. Diga “eu colho o que eu planto, eu mereço a prosperidade”.
Agora, coma o resto do pão se quiser e beba o resto do vinho. Agradeça à Lua pelas dádivas consedidas. Está feito!
Não esqueça do descarte consciente! Ótima Lua pra vocês!